sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Arcoverde ganha mais um grande empreendimento na segunda-feira

                 Na próxima segunda-feira (22), Arcoverde ganha mais um importante empreendimento comercial na área de varejo. Trata-se da inauguração da loja das Casas Rabelo. A abertura da loja acontece às 08h da manhã, com, segundo a gerência da loja, um festival de promoções em todos os segmentos de eletros e eletrônicos, além de outras novidades.

Localizada na Av. Cel. Antonio Japiassu, nº 853, centro de Arcoverde, as Lojas Rabelo ocupara o prédio da antiga loja Armazéns Nordeste. Além da geração de mais de 20 empregos, a nova empresa vai oferecer uma nova opção para os consumidores de Arcoverde e região. A mídia da inauguração já está na TV Asa Branca e em pequenos carros de som da cidade. Um investimento alto para uma mídia pequena. Para muitos, até mesmo para alguns grandes, mídia ainda é despesas e não investimento.

A primeira Loja Rabelo foi aberta no ano de 1993 no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, capital do Ceará. No mesmo ano, a segunda loja, no Centro da capital cearense. Não demorou muito e a Rabelo logo ganhou o coração do consumidor e passou a expandir seus negócios. Hoje, a Rabelo desponta como uma das mais promissoras varejistas de eletrodomésticos e móveis do país, com forte atuação no Nordeste. Atualmente, são 73 lojas em 7 estados da região.

Até o final de 2011, a rede atingiu a marca de 100 lojas. Para acompanhar essa expansão, em 2012, entra em operação o Novo Centro de Distribuição Rabelo, com mais de 130 mil m2, 5 prédios funcionais e capacidade para receber 13 caminhões e expedir 40 simultaneamente. O CDR possui equipamentos de última geração e está conectado com o futuro. A partir dele, os outros Centros de Distribuição da Rabelo são monitorados e abastecidos, garantindo a entrega rápida e segura para seus clientes.

A empresa possui depósitos no Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pernambuco, além de uma frota com mais de 150 caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário