terça-feira, 30 de outubro de 2012

Deputado Júlio Cavalcanti garante apoio estadual para Festa do Comércio de Arcoverde

A parceria do Dep. Júlio, o Pref. Zeca e o Gov. Eduardo
vai reforçar a Festa do Comércio de Arcoverde

     A tradicional Festa do Comércio de Arcoverde, hoje também conhecida como Festival de Cultura e Arte, deverá ganhar um apoio financeiro e de atrações como nunca teve em outros anos.

Realizada pela Associação Comercial e CDL com patrocínio da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo, a Festa do Comércio de 2012 contará com um reforço conquistado pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

O parlamentar está conseguindo junto ao Governo do Estado, através de emenda orçamentária, recursos através da Empetur para reforçar a grade de programação da festa. Os recursos, específicos para eventos, iriam em parte para a Expoarc, que foi cancelada devido a forte seca que castiga a região. Agora serão todos centralizados na festa de final de ano na Capital do Sertão.

Na próxima semana, uma reunião entre os representantes do comércio, da Prefeitura e da assessoria do deputado Júlio Cavalcanti, deverá definir o apoio e as atrações que virão para a Festa do Comércio de Arcoverde. O evento está programado para acontecer entre os dias 21 e 28 de dezembro. Do dia 29 ao dia 31 de dezembro, a cidade abre as portas para o Reveillon Fest 2013. Uma festa privada, com trios elétricos, que terá como atrações Marreta You Planeta, Asas da América e banda Cheiro de Amor.

Para Júlio Cavalcanti, “depois de consolidar o São João dos Sertões e inserir a Expoarc no calendário agropecuário do Estado (este ano ela não ocorre devido a forte seca que castiga toda a região), vamos unir esforços com o prefeito Zeca, o empresariado e suas entidades representativas para garantir mais qualidade ao evento de fim de ano e uma Festa do Comércio a altura do povo de Arcoverde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário