sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Arcoverde encerra a I Semana do Bebê em clima de sucesso



         Durante seis dias a cidade de Arcoverde foi palco da I Semana do Bebê. Uma promoção das Nações Unidas, realizada pela Prefeitura Municipal, Unicef e diversos parceiros, como o SESC, clubes de serviços, empresas e comunidades religiosas, e encerrado na tarde desta sexta-feira, na praça Winston Siqueira.

Pelo menos 20 palestras e seminários atraíram cerca de 5.000 pessoas na AESA e escolas públicas e privadas do município com a temática da proteção à criança. Um dos momentos impares, foi o nascimento e a entrega da chave do primeiro Bebê Prefeito de Arcoverde, que foi uma menina, a pequena Marília. Ela recebeu das mãos do prefeito Zeca a chave de Prefeita Bebê.

Nesta sexta-feira, a Semana do Bebê foi responsável por reunir em um mesmo local, durante a benção ecumênica, representantes das igrejas evangélicas, católica e espíritas. Logo após as palavras do Pastor Tibério, foi a vez do Padre Edson fazer sua benção e encerrou com a Marluce Maia proferindo uma oração espírita.

Ao final, a vice-prefeita Madalena Britto, agradeceu o apoio de todos os parceiros e firmou o compromisso, como prefeita eleita, de que em 2013 a II Semana do Bebê de Arcoverde será igual ou melhor do que a deste ano.  O encerramento ocorreu com a entrega de uma placa a pequena Marília e seus pais, com a vice-prefeita falando de que todos iriam acompanhar os passos da primeira Prefeita Bebê de Arcoverde.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário