quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Datafolha aponta empate técnico em Fortaleza

Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB
             A briga entre o PT e o PSB ganha mais tempero nos dias que antecede as eleições do segundo turno em Fortaleza, capital do Ceará. A mais recente pesquisa Datafolha para prefeito aponta um empate técnico entre os candidatos do PT, Elmano de Freitas, e do PSB, Roberto Cláudio.

O petista aparece numericamente à frente, com 42%, contra 41% do socialista, segundo a pesquisa contratada pelo jornal "O Povo" e divulgada nesta quinta-feira (25). A margem de erro é de três pontos percentuais.

Na pesquisa da semana passada, os dois já estavam em situação de empate técnico. Elmano é apadrinhado da atual prefeita Luizianne Lins (PT) e Cláudio foi indicado ao posto de candidato pelo governador Cid Gomes (PSB). O Datafolha ouviu 1.279 eleitores anteontem e ontem. A pesquisa está registrada com o número CE-00182/2012.

O primeiro é apoiado por Lula e Dilma e o segundo pelo governador Eduardo Campos, que torce por sua derrota para não fortalece os irmãos Gomes (Ciro e Cid) dentro do partido socialista. Os dois são contra o sonho de Eduardo ser candidato a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário