sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Preço do mototáxi em Arcoverde é reajustado a partir de novembro

            De acordo com comunicado da Arcotrans, ficou decidido na última reunião realizada com os mototaxistas que a tarifa única, para qualquer local dentro da área urbana de Arcoverde, passa a custar R$ 3 a partir de 01 de novembro.

Esse valor também será cobrado nos finais de semana e feriados. Os Mototaxistas ou Auxiliares que descumprirem este acordo sofrerão as sanções impostas no regulamento.

Segundo Vladimir, presidente da Arcotrans, a decisão considerou o período de mais de 3 anos sem reajuste de valores, sendo que nesse espaço de tempo, houve aumento nos preço de combustíveis, pneus, manutenção, mão de obra em serviço, além da própria inflação que não foi repassada.

A decisão também foi baseada em investimentos que estes profissionais de serviços fazem desde o ano passado, no que diz respeito a aprimoramentos como: Curso de pilotagem, curso de direção defensiva, adquiriram coletes de identificação recomendados pelo DENATRAN, mudaram para placas vermelhas, isto tudo acarretando em despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário