sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Licitação para corpo de bombeiros de Arcoverde sai nos próximos dias


Cel. Martins com o assessor da PMA Fernando Agulha
visitando o local de construção do CB Arcoverde
          A partir da próxima semana, o tão esperado Corpo de Bombeiros de Arcoverde dá um novo passo para tornar-se realidade. É que será aberto o processo de licitação para a construção da unidade do CB no município. A informação é do gabinete do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), e foi confirmada nesta quinta-feira (25), com a visita do comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Serra Talhada, Ten. Cel. Carlos Martins. Ele esteve em Arcoverde para receber a escritura definitiva do terreno aonde será construída a unidade.

Localizado às margens da BR 232, próximo a Casa de Shows Coliseu, o terreno foi doado pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e tem cerca de 1.000 m². As obras  começam no início de 2013. Segundo Martins, com a escritura do terreno em mãos, o Governo do Estado dá início ao processo de licitação e até final de janeiro devem começar as obras de terraplanagem da área. O investimento da obra é em torno de R$ 2 mi.

A previsão é de que até o final do ano que vem Arcoverde já possa contar com seu grupamento do Corpo de Bombeiros. A meta é que a unidade de Arcoverde seja transformada em um batalhão dos bombeiros, o que garantirá maior autonomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário