domingo, 28 de outubro de 2012

Derrotado no Recife, Humberto Costa vai ao Sertão comemorar a vitória de candidatos petistas


O senador Humberto Costa esteve no Pajeú/Moxotó, ontem (27), para participar da festa da vitória de três candidatos petistas na região: Luciano Duque (Serra Talhada), Romério Guimarães (São José do Egito) e Dr. Luiz Carlos (Custódia).

Acompanharam o senador os deputados federais João Paulo e Pedro Eugênio, o deputado estadual Manoel Santos e o presidente da CUT-PE Carlos Veras.

O senador deu entrevista à Rádio Gazeta de São José do Egito sobre o desempenho do PT nas últimas eleições. Ele disse que mesmo não tendo sido vitorioso no Recife, o partido avançou em Pernambuco, saindo de 8 para 13 prefeituras.

A finalidade de sua visita aos prefeitos eleitos foi colocar-se à disposição deles para a apresentação de emendas ao OGU de 2013 e lutar junto ao governo federal por ações de combate aos efeitos da seca.

Nesta segunda-feira, o PT deverá reunir o seu diretório estadual para avaliar o desempenho do partido nas eleições municipais e decidir se permanece ou não na base de apoio ao governo de Eduardo Campos.

Fonte: Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário