terça-feira, 23 de outubro de 2012

1º bebê prefeito de Arcoverde é uma menina

                Pelo visto a conjunção do tempo que levou uma mulher de volta ao poder em Arcoverde com a eleição da atual vice-prefeita Madalena Britto para os próximos quatro anos (2013-2016), acabou influindo no nascimento do primeiro prefeito bebê.

Hoje pela manhã, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), a representante da Unicef, Cristina Albuquerque; a 1ª Dama, Nerianny Cavalcanti; a pefeita eleita Madalena Britto; o deputado estadual Júlio Cavalcanti; a representante do programa Mãe Coruja, Cleusa Pereira; o Diretor do Hospital Regional, Dr. Zé Ivan, vereadores e representantes das diversas secretarias municipais e do estado.

A pequena Marília foi a primeira bebê a nascer no dia da abertura da Semana do Bebê de Arcoverde. A menina recebeu das mãos do prefeito Zeca Cavalcanti a chave de Prefeito Bebê de Arcoverde.

O evento que aconteceu na Maternidade do Hospital Regional Ruy de Barros Correia, ainda marcou a entrega da Certidão de nascimento do programa Minha Certidão, ação do Programa Mãe Coruja, coordenador pela primeira dama do Estado, Renata Campos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário