quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DETRAN Móvel participa de projeto em Arcoverde


         Nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, umas das unidades do DETRAN Móvel irá prestar atendimento aos moradores do município de Arcoverde, no sertão do Estado. A atividade acontecerá no Largo da Praça Winston Siqueira, no Centro da Cidade, das 8h às 17h, a convite do SESC para 5ª edição do Projeto Colméia.

Nos locais, os usuários poderão tirar dúvidas e ter acesso a alguns serviços tais como, emissão de nada consta, alerta de veículos roubados, pontuação de CNH, consulta de débitos, informação de comunicação de venda, entre outros. Durante o evento, funcionários do Departamento Estadual de Trânsito farão o atendimento ao público.

O DETRAN-PE possui dois veículos do suporte de atendimento móvel - DETRAN MÓVEL - que podem atuar em feiras, congressos e eventos onde haja uma grande circulação de pessoas, facilitando assim o acesso da população aos serviços do DETRAN. Mensalmente, as unidades realizam visitas para atendimento ao público em diversas cidades do Estado.

SERVIÇO

O QUÊ: DETRAN Móvel participa de projeto em Arcoverde
QUANDO: Dia 25 de outubro, das 8h às 17h – Arcoverde
ONDE: Largo da Praça Winston Siqueira, no Centro da Cidade
ATENDIMENTO REALIZADO: Emissão de nada consta, alerta de veículos roubados, pontuação de CNH, consulta de débitos, informação de comunicação de venda, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário