quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sebastião credita vitória do PT em Serra Talhada a boa avaliação do prefeito

              Em entrevista ao radialista Francys Maya na Rádio A Voz do Sertão, o Deputado Sebastião Oliveira se disse tranquilo apesar da derrota para o petista Luciano Duque. Sebastião disse lamentar o fato de que, “apesar projeto inovador, não ter logrado êxito na eleição para prefeito. “Mas fico de consciência tranquila, pois atingimos 46% da população”.

Sebastião justificou o que considerou determinante para o êxito petista. “O ponto básico era a boa avaliação popular do prefeito Carlos Evandro. Ele tinha 77% de avaliação positiva e mais de 60% entre ótimo e bom. Sabíamos que seria difícil evitar a transferência do prestígio para o candidato Luciano. Mas toda missão precisa ser cumprida e a motivação era muito grande. Trabalhamos como podíamos, fizemos boa proposta, reconhecida por 45,7% da população, mas infelizmente não deu pra chegar”, disse o parlamentar.

Só pra comparar, em Arcoverde, o prefeito Zeca Cavalcanti entrou na campanha de Madalena, eleita em 7 de outubro, com uma avaliação positiva de 88% e chegou em setembro a 90%. Só bom e ótimo somavam 82%. Na terra do Cardeal uniu a grande avaliação do prefeito com a leveza e grande aceitação da candidata. Como diria o ditado popular: sopa no mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário