domingo, 28 de outubro de 2012

Diplomação do prefeito de Buíque acontece dia 17 de dezembro e a de Arcoverde no dia 19


       A diplomação do Prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos na cidade de Buíque está marcada para o próximo dia 17 de Dezembro, uma segunda-feira . A cerimônia acontece na sede do Fórum Drº João Roma,  às 10h da manhã, na Avenida Jonas Camelo, no centro da cidade.

Receberão os certificados o prefeito reeleito, Jonas Camelo de Almeida Neto(PSD); a vice-prefeita eleita, Miriam Briano (PSB); além dos vereadores: José Rômulo Padilha de Almeida (PMN), Felinho da Serrinha(PR), Anísio de Dedé (PSC), Vanildo  Almeida Cavalcanti (PSD), Peba do Carneiro (PTB), Agnaldo Avelino (PDT), Edil França (PSD), Ernane Peixoto Neto (PP), Melque do Catimbau (PR), André de Araújo (PSD), Damião Tomé (PSC), José Daidson Amorim (PSDB) e Paulinho da Saúde (PR).

Os diplomas serão confeccionados pelo TRE/PE,(Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco ) e serão entregues pela Drª Mônica Wandeley Cavalcanti Magalhães, Juíza da 60ª Zona Eleitoral que responde pelos municípios de Buíque e Tupanatinga.

Em Arcoverde, a diplomação da prefeita eleita Madalena Britto (PTB) está agendada para o dia 19 de dezembro (quarta-feira). O TRE ainda não definiu o local do evento, mas deve seguir a tradição de anos anteriores e ocorrer no Democrático Esporte Clube. Juntamente com ela, recebem também o diploma os 10 vereadores eleitos e o vice-prefeito eleito Wellington Araújo (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário