sábado, 27 de outubro de 2012

Rodada de pesquisas apontam os favoritos em três capitais. Haddad deve levar em São Paulo


          O Datafolha divulgou, neste sábado (27), a última pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo neste ano. Segundo o Datafolha, "com 58% dos votos válidos na véspera da eleição, Fernando Haddad (PT) deve ser eleito prefeito de São Paulo". José Serra (PSDB) ficaria com 42%. A pesquisa foi realizada nos dias 26 e 27 de outubro.

Em Salvador, Bahia, o Ibope divulgou a segunda pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Salvador no segundo turno. ACM Neto (DEM) teria 55% dos votos válidos e Pelegrino (PT) ficaria com 45%. A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 27 de outubro de 2012. Na estimulada, brancos, nulos e indecisos somam 12%.

Em Curitiba, Paraná, o candidato Gustavo Fruet (PDT) tem vantagem de 20 pontos sobre o adversário Ratinho Junior (PSC), segundo pesquisa Datafolha. Fruet tem 60% dos votos válidos, contra 40% de Ratinho. Na estimulada os indecisos somam 5% dos entrevistados; outros 5% pretendem votar em branco ou nulo na eleição deste domingo. A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 27 de outubro de 2012.

Já na capital paraibana, João Pessoa, o Ibope divulgou, neste sábado (27), a segunda pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura neste ano. Luciano Cartaxo (PT) lidera com 72% dos votos válidos e Cícero Lucena (PSDB) vem bem atrás com 28%.

Em Manaus, Amazonas, o ex-prefeito e ex-senador Artur Virgílio, do PSDB, aparece na pesquisa estimulada do Ibope com 68% das intenções de voto e, pela margem de erro, oscila de 65% a 71%. A senadora Vanessa Grazziotin, do PC do B, aparece nessa pesquisa com 32% dos votos válidos e oscila na margem de erro de 29% a 35%.

Já na Capital Cearense, Fortaleza, O Ibope apresentou um empate técnico entre o candidato do PSB e do PT. Considerando os votos válidos Roberto Claudio (PSB) teria 51% dos votos contra 49% de Elmano de Freitas (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário