sexta-feira, 5 de novembro de 2010

12 pessoas são presas acusadas de homicídios e assaltos no Sertão

Uma operação da Polícia Civil prendeu na noite dessa quinta-feira (4), 12 pessoas acusadas de praticar assaltos na cidade de Arcoverde e homicídios em Buíque, as duas cidades ficam no Sertão de Pernambuco.

Nove dos presos são acusados de estarem envolvidos em um mesmo crime que aconteceu em junho deste ano em Buíque, no Agreste, quando uma criança de 10 anos foi estuprada e esfaqueada por dois homens.

Segundo a polícia, a mãe e outros quatro familiares da vítima teriam identificado os assassinos da criança e teriam contratado quatro pistoleiros para matar os acusados do homicídio da menina.

Concluindo a Operação, foram presos três homens acusados de praticar assaltos em Arcoverde. A polícia ainda não divulgou o nome dos presos, todos foram levados para a Delegacia de Arcoverde. O delegado Rômulo César está à frente do caso.

Fonte: JC Online

Um comentário:

  1. olha antes de falar do caso procurem saber o que aconteceu direito pois não foi uma menina de 10 anos que foi morta e sim um menino,e outra os meninos não são pistoleiros e sim cairam em um momento de fraqueza e não sabemos ainda se realmente são os assassinos,então peço a vcs que investiguem ok.
    ass:uma pessoa que conhece bém os imãos adilson e adenildo e que confia na justiça de Deus

    ResponderExcluir