terça-feira, 16 de novembro de 2010

Começa a aparecer nomes para a sucessão em Arcoverde.

Deu na coluna do Inaldo Sampaio desta semana que o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), de Arcoverde, considera seu secretário de finanças, Giovani Freitas, um “bom nome” para se candidatar a sua sucessão, mas diz que só vai tratar deste assunto a partir de março do próximo ano, reunindo o grupo para definir o candidato.

Em entrevista à Rádio Itapuama, logo após a eleição de Júlio Cavalcanti como deputado estadual, Zeca garantiu que só trata de sucessão municipal em 2012, no ano da eleição e não a partir do ano que vem.

À coluna de Inaldo, Zeca Cavalcanti afirma também que além de Giovani Freitas outras pessoas do seu grupo terão os seus nomes analisados: mais quatro secretários municipais e o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pacheco (PTB), que sonha dia e noite com esta candidatura.

Na lista ainda estão o secretário de saúde, Dr. Adilson Valgueiro; o Secretário de Desenvolvimento, Wellington Araújo e a vice-prefeita Madalena Brito. Este 4° secretário ainda é mistério. Chegaram a lançar o nome do recém criado secretário de Infrestrutura e Projetos Especiais, Eduardo Figueiredo, mas tem contra ele o fato de ser desconhecido e de fora de Arcoverde.

No meio de tudo isso, cogita-se um novo nome, que pode vir de fora do Governo Zeca para ser seu sucessor ou sucessora. Esse mistério, pelo jeito, somente poderá ser desvendado pelo prefeito em 2012, como ele anunciou. Até lá, quem quiser que apareça mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário