terça-feira, 9 de novembro de 2010

Associação Comercial reúne-se com prefeito hoje pela manhã.

A Diretoria da Associação Comercial, comandada pela empresária Jussara Pereira, reúne ainda hoje de manahã com o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, em seu gabinete. Em pauta vários temas de interesse da classe empresarial, como a fortalecimento do comércio e as festividades de final de ano.

Um dos assuntos a serem abordado é o da realização da tradicional Festa do Comércio, que todos os anos vem ocorrendo no pátio externo do CECORA. A Associação quer o apoio financeiro e logístico da prefeitura para a realização do evento.

Nos últimos anos a falta de recursos tem invialibilizado o evento, levando alguns segmentos a proporem a redução de dias de realização. Uma das propostas visa concentrar as festividades no período natalino, entre os dias 22 e 26 de dezembro, já que no final do ano a festa concorre diretamente com o Reveillon que traz grandes atrações em cima dos famigerados trios elétricos. Por outro lado, a Prefeitura entra em seu período crítico financeiramente devido ao pagamento do 13º salário, inviabilizando qualquer investimento mais substancial no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário