terça-feira, 30 de novembro de 2010

Liminar da Justiça suspende decisão da Copa TV Asa Branca de Futsal.

A polêmica tomou de conta da Copa TV Asa Branca de Futsal que tinha hoje à noite, no ginásio do SESC Arcoverde, a primeira partida da grande final da competição. Como um bom jogo, aos 20h25, quando os times de Aldeia Velha e Lajedo estavam em quadra para iniciar a decisão, 02 advogados entraram em quadra com uma liminar da Justiça suspendendo a partida.

O time Arcoverde, sob o comando do Grupo LW entrou com uma ação na justiça para garantir o direito conquistado em quadra de disputar a final da competição. Oque era para ser uma festa acabou em frustação por falta de diálogo de parte dos organizadores segundo os componentes do Arcoverde.

A equipe de Arcoverde foi eliminada, por sofrer uma punição da comissão responsavél pela competição, que informou que na partida da Semi-Final, contra a equipe de Lajedo, Arcoverde, não apresentou a documentação do Jogador Flavio Romero ao mesário da partida.

A comissão tecnica de Arcoverde viajou a Caruaru e segundo eles vão provar que o erro não foi da equipe nem do jogador, e sim do Mesário da partida que não prestou atenção neste detalhe e deixou o jogador continuar a partida, vindo a notar o erro apenas nos minutos finais da partida. Os dirigentes da Seleção de Arcoverde, entraram com um recurso para que a equipe não perca os três pontos que ganhou na partida da Semi-final.

Os próximos capítulos à seguir. Nos bastidores o que se comenta é que os organizadores da competição não queriam que 02 equipes de uma mesma cidade e, principalmente de fora do entorno de Caruaru, sede da TV, fizessem a final da Copa. Não agradaria aos patrocinadores, em sua maioria, da terra de Vitalino. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário