terça-feira, 9 de novembro de 2010

ACA define festa do comércio e Arcoverde dá Sorte


Durante cerca de uma hora diretores da Associação Comercial de Arcoverde, liderados pela sua presidente, Jussara Pereira, estiveram reunidos nesta terça-feira, 09, com o prefeito do município, Zeca Cavalcanti(PTB). Em pauta a realização da tradicional Festa do Comércio.

Durante o encontro, a Associação solicitou o apoio estrutural da Prefeitura para a realização do evento que acontece entre os dias 18 e 31 de dezembro, no pátio externo do CECORA. Mais uma vez a ACA e CDL vão promover um evento basicamente cultural e com atrações da terra, além de corais de Arcoverde e região. Por outro lado, a Prefeitura, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, já iniciou a montagem da nova iluminação da Praça Winston Siqueira que deverá ser inaugurada no início de dezembro.


Paralelo a Festa do Comércio, também vai ocorrer mais uma edição do Arcoverde dá Sorte. Os prêmios deste ano serão um Celta 02 portas zero Km, 05 TVs de 22" LCD, 05 refrigeradores, 05 tanquinhos, 05 fogões 4 bocas e 5 parabólicas. A promoção vai de 16/11 a 30/12 e o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 30 em compras nas lojas participantes da promoção. Vale salientar que algumas lojas fazem suas promoções individuais, como se o comércio de Arcoverde fosse só elas. Esquecem do coletivo e, em pleno Natal, praticam o individualismo. Mas o Natal tá chegando e vamos festejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário