quarta-feira, 24 de novembro de 2010

População faz passeata contra impunidade em Arcoverde.

Logo mais, as 16h, familiares e amigos das jovens Maria Lucicleide Barboza, de 21 anos, e Elizângela Vicente da Silva, de 22, mortas por atropelamento no último final de semana, realizam uma passeta em protesto contra a impunidade em Arcoverde.

O acidente aconteceu por volta das 18h40 na Avenida José Bonifácio, no bairro São Cristóvão, sábado, dia 20. Maria Lucicleide e Elizângela Vicente foram atropeladas quando estavam passando pela calçada da avenida.

De acordo com a polícia, o motorista do carro Márcio Nilo Barboza Soares, de 22 anos, que trabalha como maqueiro da policlínica da cidade, estava embriagado guiando um Fusca na avenida, quando atropelou as pedestres. As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital de Arcoverde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Márcio Nilo, foi autuado em flagrante e levado até a delegacia local. Ele pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado.

Os manifestantes, portando faixas e carro de som, vão sair as 16h de frente da Fundação Terra em direção ao Centro da cidade. Os familiares não aceitam o fato da Justiça liberar os acusados pelas mortes das jovens. Uma delas estava grávida de 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário