terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cardeal Arcoverde entra com força nos JEPs.

O Colégio Cardeal Arcoverde tem mostrado várias lições de como transformar jovens e crianças em grandes atletas. Há alguns anos, a instituição tem revelado talentos para o desporto regional e nacional. Nos últimos anos, inclusive, vários estudantes do colégio ganharam bolsas e foram convidados por universidades do Recife.

O fato deve se repetir daqui a alguns dias, quando será iniciada a fase final dos Jogos Escolares de Pernambuco (de 10 a 15 de novembro, em Caruaru). Isso porque o Cardeal Arcoverde tem cinco times classificados para essa etapa da competição. Os representantes do colégio são: basquete masculino e feminino, handebol masculino, futsal masculino e vôlei feminino. O detalhe é que todas as equipes tem potencial para subirem no pódio.

O coordenador de esportes do colégio, José Vital Menezes, explica as razões desse sucesso. "Nós tratamos o esporte com seriedade. Devemos ressaltar o empenho e incentivo da nossa diretoria em favor deste aspecto. Também contamos com uma ótima estrutura, temos ótimasquadras e uma equipe de nove professores. Fazemos tudo com muito amor e muito trabalho", explicou Vital.
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário