terça-feira, 30 de novembro de 2010

Arcoverde vai ganhar condomínio com 512 casas.

Até o próximo dia 20, a Afa Empreendimentos Imobiliários, Incorporação e Construtora Ltda, sediada no Juazeiro do Norte (CE), fará o lançamento do Condomínio Morada do Sol. A empresa, ligada ao Grupo Caçulinha, de Garanhuns, está correndo com as obras das 32 primeiras unidades, para que elas estejam concluídas e possam ser apresentadas durante o lançamento do empreendimento. “A intenção é termos uma unidade decorada para mostrar aos futuros compradores”, justifica a arquiteta Janeide Andrade.

De padrão considerado popular, o empreendimento também tem o seu charme e atrativos por ficar encravado numa área onde existem pequenas chácaras, no Loteamento Veraneio. Com uma área total de mais 23 mil metros quadrados, o condomínio terá 512 unidades, distribuídas em 64 blocos, cada um com oito unidades: quatro delas no térreo e outras quatro no pavimento superior. Cada unidade terá área de 41,78 metros quadrados, com uma sala, dois quartos, um banheiro social, cozinha, área de serviço integrada e uma vaga de garagem. “É um empreendimento voltado para a classe popular, com renda de até três salários mínimos, mas estamos dotando-o de diferenciais de conforto no acabamento, acessibilidade e o cumprimento da norma NBR 15.575, da ABNT, que estabelece parâmetros que permitem avaliar o desempenho de edificações habitacionais de até cinco pavimentos”, afirma a arquiteta.

O Morada do Sol contará com guarita e medidor de água individual. Os apartamentos serão entregues com piso já revestidos de cerâmica, pintura, janelas com esquadrias de alumínio e cobertura com telhas termo-acústicas. A área comum é de 17 metros quadrados.

A obra tem investimento da própria construtora. Cada unidade será comercializada por R$ 60 mil, podendo o pretendente utilizar os recursos do Fundo de Garantia por Tempo de serviço (FGTS). Os empreeendores já têm um pré-cadastro com os nomes de mais de 150 pessoas interessadas em adquirir unidades no condomínio.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário