quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Arcoverde vai ganhar unidade do Laboratório Boris Berenstein.

Uma das grandes empresas de imagens de Pernambuco, o Boris Berenstein Imagens e Laboratório se prepara para se instalar em Arcoverde a partir do próximo ano. Em parceria com a Neuroimagem, o Boris Berenstein vai abrir sua unidade na casa ao lado, pertencente anteriormente a ex-prefeita Rosa e ao ex-prefeito Ruy de Barros, na Av. Capitão Arlindo Pacheco, em frente a Prefeitura Municipal.

O Boris Berenstein Imagem e Laboratório nasceu em 1988. A primeira unidade inaugurada, no Derby, hoje ampliada e referência em serviços prestados em mais de duas décadas, na época uma clínica radiológica, se transformou em Centro de Diagnóstico em 1995. Atualmente são cinco unidades, distribuídas estrategicamente pela Região Metropolitana do Recife com a preocupação de chegar cada vez mais perto do cliente.

Com essa preocupação, o Boris agora vai chegar ao interior, mas precisamente a Arcoverde, e a meta é trazer para cá os mais modernos equipamentos de imagens, evitando o deslocamento de pacientes para a Capital. Segundo informações repassadas pelo próprio Boris Berenstein, o objetivo é colocar à disposição da clientela de Arcoverde e região o maior número de serviços e exames através do Sistema Único de Saúde - SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário