sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tonino Arcoverde lança CD em dezembro.

O cantor e compositor Tonino Arcoverde, lança no início de dezembro seu mais recente trabalho intitulado Palavras ao Planeta. Nesse disco, Tonino colocou sua música em poemas de Cancão, lendário poeta e escritor do Sertão do Pajeú, que se imortalizou pelo lirismo e singeleza presentes em seus versos.

Os que acompanham a trajetória do artista, perceberão um diferencial nesse trabalho, com a introdução dos arranjos percussivos elaborados pelo músico arcoverdense Emerson Calado do Cordel do Fogo Encantado, que também participou das gravações do CD.

O evento, que acontecerá dia 04/12 (sábado), integra a Mostra Aldeia Cultural Olho D´Água dos Bredos, a se realizar em Arcoverde e Região no período de 03 a 13/12/2010.
Fonte: cocar

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de conhecer parte desse trabalho, e podem crer, se qualifica como uma verdadeira obra de arte, em especial a musicalidade instrumental, com incremento de Emerson na percussão, bem assim as incursões de Dudu na viola e Hugo no baixo, além, claro, do dedilhado sui generis do próprio Tonino no violão. Espetacular.

    ResponderExcluir