quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Natal sem fome quer dobrar número de donativos.


A Campanha Natal sem Fome e dos Sonhos encampado pela Secretaria de Ação Social e Cidadania de Arcoverde espera dobrar a quantidade de alimentos arrecadados em 2010 em comparação com o ano passado. A informação é da Secretária Nerianny Cavalcanti após reunião com os secretários de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco; Educação, Angélica Patrícia; Comunicação, Paulo Edson; Aildo Bissera representando a Secretaria de Desenvolvimento e o Enfermeiro Fábio da direção do PACS, representando a Secretaria de Saúde.

O objetivo deste ano é envolver o máximo possível de secretarias, bem como a sociedade civil organizada, como: Lyons, Rotary, Maçonarias e outros. Visitas a estas entidades e várias ações serão realizadas com o ojetivo de arrecadar alimentos. Na área de turismo e eventos todas as festas promovidas no Esporte Clube Municipal terão como contrapartida de seus organizadores a doação para o Natal sem Fome deste ano. Arrastões envolvendo agentes de saúde, tiro de guerra e servidores municipais serão agendados para arrecadar alimentos em vários bairros da cidade.

Além dos alimentos, também estarão sendo arrecadados brinquedos para serem distribuídos com as crianças na véspera do Natal em evento a ser realizado na Praça Winston Siqueira. Nesta área, a Secretaria de Ação Social deve anunciar amanhã a aplicação de todos os recursos arrecadados com o Baile Municipal de 2010 com o Natal das Crianças em Arcoverde. A campanha de arrecadação de donativos e brinquedos ja começa a partir da próxima segunda-feira, dia 08. Faixas, cartazes, spots de rádio e carro de som serão utilizados para mobilizar a população a participar da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário