quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Unimed comemora 1 ano do Programa Qualivida.

A Unimed Pernambuco Central, com sede em Arcoverde, prepara-se para comemorar no próximo dia 17 de novembro o Dia do Diabetes e também um ano da regulamentação do Programa Qualivida. Tendo á frente o Dr. Adilson Valgueiro (presidente ), Dr. José Ivan Vidal (secretário) e Dr. Gildo Nery (tesoureiro), a Unimed promete brindar as conquistas com cooperados e usuários.

O evento será no Democrático, a partir das 19h, com a presença dos usuários Unimed que fazem parte do Qualivida e de grupos de idosos convidados, como os do Colégio Cardeal, do SESC e do Centro do Idoso. Durante o evento acontecem as palestras sobre diabetes com o Dr. Luciano Henrique e sobre a diabete e a visão com a Dra. Luciana Novaes. O evento ainda promete sorteio de brindes, lanches e diversão para os participantes.

Criado a 1 ano e 3 meses o Programa Qualivida foi reconhecido oficialmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) há exatos 12 meses. Iniciado com pouco mais de 13 pessoas, em sua maioria usuários acometidos de males como a diabetes, hipertensão e obesidade, o Qualivida conta hoje com 47 pessoas cadastradas e que são acompanhadas pelo Programa. Um sucesso que vem melhorando a qualidade de vida dos usuários da Unimed Pernambuco Central.

Um comentário:

  1. Gostaria de ter um contato de e-mail e/ou telefone, para comunicação.
    Sou da Assessoria de Comunicação da LBV em PE.

    No aguardo.

    Diogo Franco
    dfrancope@gmail.com

    ResponderExcluir