segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hospital Regional de Arcoverde tem novo diretor.

A partir desta segunda-feira, dia 1º de novembro, o Hospital Regional de Arcoverde Dr. Rui de Barros Correia, tem um novo diretor. O Dr. Weiberg Neto deixa a direção do Hospital Regional de Arcoverde para cuidar de problemas de saúde e em seu lugar assume o médico Urologista, Rogério Lima.

Ele foi indicado pelo prefeito Zeca Cavalcanti para ocupar o posto que terá, a partir de agora um novo dimensionamento. A expectativa é de que com a vitória nas urnas e a eleição de seu irmão para a Assembléia Legislativa, o prefeito possa implantar seu jeito pleno de administrar naquela unidade. Uma das primeiras medidas deveria ser mudar o que não está dando certo e dispensar quem faz da saúde uma rinha política prejudicando a população.

O Hospital Regional Rui de Barros Correia presta assistência à saúde da população dos 13 municípios ligados à VI Gerência Regional de Saúde. Especula-se que na nova divisão de cargos em Arcoverde, além do Hospital e do PAM, o novo deputado Júlio Cavalcanti também queira tomar de conta da VI Geres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário