segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Arcoverde promove carreata para festejar vitória de Dilma.


Enquanto a primeira mulher eleita presidente do Brasil dava entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, a cidade de Arcoverde fez a festa na noite desta segunda-feira, dia 01, para comemoar a vitória de Dilma Rousself (PT) na disputa pela presidência da República.


Mais de 200 carros percorreram as principais ruas e avenidas da cidade puxadas pelos carros de campanha do deputado estadual eleito Júlio Cavalcanti, além de outras lideranças da cidade e partidários da petista. Foi mais de uma hora e meia de carreata passando por sete bairros e atraindo a atenção de centenas de pessoas por onde passava. Em Arcoverde, Dilma teve a votação histórica de 26.972 votos (82,53%) contra 5.708 (17,46%) de José Serra (PSDB). A abstenção, como previa o Arcoverde de Todos, ficou na casa dos 25% ( 24,61% ).

Desde o início do 2º turno o prefeito Zeca Cavalcanti, e o deputado estadual eleito Júlio Cavalcanti, colocaram a sua estrutura de campanha à serviço da candidata de Lula, com cinco carros de som além do empenho de sua militância que ampliou a votação de Dilma em relação ao primeiro turno do pleito presidencial. Durante todo o 1º turno a campanha comandada por Zeca vinha colocando a imagem de Dilma aos demais candidatos que tinham o seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário