quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ITEP e Prefeitura promovem capacitação e mobilização para Projeto de Coleta Seletiva em Arcoverde



               Começou nesta terça-feira (5), a segunda etapa do Projeto de Coleta Seletiva em Arcoverde, coordenado pelo ITEP em parceria com a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania.

Logo pela manhã ocorreu um teste prático com treinamento com os novos voluntários do Projeto no prédio da AESA (Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde). Já a noite, às 19h30, na sala de reuniões da CDL, foi a vez da mobilização com empresários locais.

O encontro que contou com a participação da prefeita Madalena Britto (PTB) e de seu vice, Wellington Araújo, não despertou o interesse de muitos empresários, mas para os representantes do ITEP foi produtivo e uma nova oportunidade será criada para apresentar o Projeto a mais associados da ACA e CDL.

Nesta quarta-feira (6), pela manhã, será a vez dos professores municipais participarem de encontro para debater o projeto e prepara a Caminhada de lançamento da campanha Recicla Pernambuco em Arcoverde, que deve ocorrer agora em março. À tarde é a vez dos agentes de saúde participarem da capacitação. Já no dia 7 (quinta) é a vez dos educadores sociais serem capacitação para a implantação do projeto de Coleta Seletiva de Arcoverde. Todos os encontros acontecem na sala de reunião da CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário