quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pedra abre Carnaval 2013 com Baile Municipal nesta sexta (8)


         Mesmo sem uma grande tradição carnavalesca, os moradores da cidade da Pedra não ficarão a ver navios nesse carnaval. É que o prefeito Zeca Vaz, apesar de todas as dificuldades que vem enfrentado nesse início de governo, resolveu preparar uma programação de acordo com as condições financeira do município, o que não impedirá da cidade da Pedra realizar um grande carnaval.

Segundo o secretário de governo Paulo José Vaz, a folia de Momo no município começa oficialmente na sexta-feira (8), com o Baile Municipal. A festa, que promete abrir com chave de ouro o período momesco na cidade, será animada pela Banda Oásis, e já é aguardada com ansiedade pela sociedade local, que deverá lotar o Clube Polimático com fantasias criativas e muita alegria e irreverência, o que é uma marca registrada dos pedrenses.

No sábado, as principais ruas da cidade serão tomadas pela irreverência das Virgens. O bloco com homens vestidos de mulher sai pontualmente às 18h, prometendo muita alegria e descontração. As 22h quem comanda a folia é a banda Embalatua.

Do domingo, segundo dia de folia, quem sobe ao palco do polo central é a banda Na geral, às 17h. A folia prossegue às 20h com Timbaladoido. Na segunda-feira a animação fica por contas das bandas Embalatua (17h) e a Swingueira do Tok Moleque (20h). Na terça-feira, último dia de folia, a animação fica por conta da Banda BS (17h), Vai D’Black (20h) e Stylo Black (22h).

De acordo com o secretário Paulo José Vaz, as dificuldades encontradas na prefeitura, aliada a estiagem que castiga a região, impossibilitou o governo de fazer uma festa como o povo da pedra merece, mas que a população pode esperam bem mais nos próximos anos. 

Blog do PC Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário