quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeito Guga Lins comenta primeiro dia do encontro de prefeitos em gravatá promovido pelo o governo do estado


       O prefeito de Sertânia Guga Lins do (PSBD) está participando do encontro promovido pelo o governo do estado na cidade de Gravatá e avalia como positivo o primeiro dia de encontro dos prefeitos com o governador Eduardo campos (PSB).  Guga Lins está acompanhado da secretaria de educação Marisa Valeria, do representante da secretaria da saúde Antonio Carlos e nesse primeiro dia ainda contou com a presença do vereador Junhão Lins.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com o primeiro dia de encontro dos prefeitos do estado de Pernambuco aqui em gravatá. O governador nos deixou todos esperançosos em relação à questão relativa a recursos. Com isso obras virão e com ela o emprego para milhares de pessoas que necessitam, principalmente em um município de pequeno porte como o nosso. Essa integração de políticas públicas com certeza vai impulsionar os municípios a realizarem benfeitorias para todos”.  Disse o tucano.

O governador Eduardo Campos (PSB) anunciou o primeiro bloco de medidas para auxiliar os municípios pernambucanos. O Governo do Estado vai oferecer um curso de gestão pública, com treinamento para equipes das administrações municipais, com uma semana de intensivo. A ação atingirá o Sertão, Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana do Recife (RMR).

O prefeito Guga Lins ainda comemorou a renovação de convenio do programa escolar e a liberação de cotas do FPM que serão de grande importância para aliviar um pouco a situação que se encontra várias cidades de Pernambuco.

“É muito importante que tenhamos essa parceria com o governo do estado para que possamos melhorar de forma concreta a infraestrutura do nosso município. São recursos que chegam à boa hora, já que vivemos um momento de crise profunda”. Ressaltou Guga Lins.

O prefeito ainda lembrou que os recursos serão liberados em quatro parcelas, que, segundo o governador Eduardo campos, somadas, chegarão a representar um repasse mensal do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para cada cidade do estado.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário