quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um carnaval pra lá de multicultural: frevo, samba e vaneirão


              O pagode paulistano tomou conta do polo principal do Carnaval Folia dos Bois de Arcoverde, com a apresentação do grupo Art Popular. Na penúltima noite de folia, a Praça da Bandeira ficou lotada e os rapazes não deixaram ninguém ficar parado, cantando seus novos e antigos sucessos. Quem não se lembra da música “Pimpolho”, que explodiu nos anos 90.

Durante quase 2 horas de show, o grupo apresentou um repertório diversificado, misturando vários ritmos. O final da apresentação foi marcado por uma homenagem a prefeita Madalena Britto, que ouviu do camarote, o grupo cantar um grande sucesso do intérprete Martinho da Vila, a música “Madalena”. 

Antes, quem subiu ao palco do Carnaval Folia dos Bois foi o cantor Siba, que fez uma apresentação recheada de ritmos pernambucanos e muita poesia. Em seguida, quem assumiu o palco foi o cantor Charles Teony, que agitou o público com a autêntica música pernambucana e muito frevo.
   
Última banda a pisar no palco na penúltima noite de folia, Arreio de Ouro Elétrico mostrou o porque dos arcoverdenses gostarem tanto do seu swing. Do palco, o cantor Buscapé mais uma vez sacudiu o público com sucessos de forró em ritmo de frevo.






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário