segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Madalena fala de maior aproximação entre câmara e governo na abertura do ano legislativo


           A grande novidade da abertura do ano legislativo na noite desta segunda-feira (18), foi a presença histórico da prefeita do município, Madalena Britto (PTB), que levou sua mensagem de parceria e boas vindas aos novos e antigos parlamentares. Junto com a prefeita também estavam presentes todos os seus secretários e o vice-prefeito Wellington Araújo.

A sessão começou com a apresentação dos requerimentos dos vereadores, entre pedidos de calçamentos, saneamento, água e outras reivindicações, no chamado primeiro expediente. Logo em seguida, antes de começar o expediente maior, quando os vereadores fazem os debates com 15 minutos para cada um, a prefeita Madalena Britto fez uso da palavra.

Em seu discurso, Madalena destacou a harmonia dos poderes (Executivo e Legislativo), ressaltando que estava ali para aproximar ainda mais os poderes a fim de promover o desenvolvimento de Arcoverde. Disse que as propostas de governo, apresentadas durante a campanha, não seriam apenas promessas, mas metas e projetos a serem cumpridos ao longo de seu mandato. Bastante aplaudida, a prefeita se retirou logo após a sua fala, deixando os vereadores prosseguirem com a sessão. Foi a primeira vez que um prefeito participou da abertura do ano legislativo


A nova legislatura da Câmara Municipal conta com as presenças do vereador Miguel Leite de Siqueira do PTB (presidente da casa) que voltou a ocupar uma cadeira da Casa James Pacheco; os vereadores veteranos Luciano Pacheco (PSD), Everaldo Lira (PP), Luiza Margarida (PP), Célia Cardoso (PR) e Warley Amaral (PTB); e os novatos: Paulinho Wanderley (PMDB), Cleriane Medeiros (PRTB) e Eduíno Brito (PSB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário