sábado, 9 de fevereiro de 2013

Troça do Zé Pereira abre hoje o Carnaval de Arcoverde


           Com o apoio da Empresa de Turismo de Pernambuco - Empetur e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco - Fundarpe, a prefeitura de Arcoverde abre hoje, oficialmente, o Carnaval Folia dos Bois 2013.

E a folia começa hoje (9), às 20h30, com o tradicional desfile da Troça do ZÉ PEREIRA, descendo as ladeiras do São Geraldo em direção a Praça da Bandeira, com bonecos gigantes e todos os bichos da fauna carnavalesca de Arcoverde, com orquestra de Frevo.

Acompanhado o Zé Pereira vem o Clube A Bela da Tarde e seus Bonecos Gigantes (Olinda), Maracatu Raízes de Pai Adão (Recife), Troça do Boi Maracatu (Arcoverde) e a Bicharada do Mestre Jaime com a Orquestra Caliente (Salgueiro). 

Ao chegar na praça da Bandeira, a festa via ficar por conta da banda Som da Terra, que começa já às 21h e recepciona o bloco do Zé Pereira, Banda Evolugueto e o cantor Marrom Brasileiro. Amanhã, domingo, a folia começa às 14h nos pólos do São Cristóvão, Boa Vista e Cohab I. Também neste domingo tem a tradicional folia das Virgens da Cohab II, a partir das 09h, com direito a futebol, frevo e folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário