quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Promotor de Sertânia é transferido para Recife


          O Promotor de Sertânia, Dr. Guilherme Castro, foi removido para a capital pernambucana. A transferência foi publicada no Diário Oficial do Estado, na ultima sexta-feira (16), através da portaria PGJ N.º 278/2013.

Dr. Guilherme Castro estava a frente do MP em Sertânia desde janeiro do ano passado, o promotor foi responsável entre tantas recomendações por uma das campanhas mais calmas e “limpas” de Sertânia. O mesmo  foi designado para o exercício pleno no cargo de 35º Promotor de Justiça Criminal da Capital, de 3ª Entrância.

Segundo a portaria PGJ N.º 280/2013, também publicada no DOE do dia 16, foram designados para ocupar o MP de Sertânia os promotores: FABIANA DE SOUZA SILVA ALBUQUERQUE, 2ª Promotora de Justiça de Afogados da Ingazeira, de 2ª Entrância, e BRUNO DA SILVA RAMOS, Promotor de Justiça de Tabira, de 1ª Entrância, para o exercício cumulativo no cargo de Promotor de Justiça de Sertânia, de 2ª Entrância, em conjunto ou separadamente. Os mesmos ficam até ser designado um Promotor Titular.

Fonte: sertaniananet

Nenhum comentário:

Postar um comentário