sábado, 27 de julho de 2013

Arcoverde: Armando lidera pesquisa Opinião na disputa pelo governo do estado

          Pesquisa do Instituto Opinião em Arcoverde aponta o senador Armando Monteiro Neto (PTB) na dianteira para governador com 24,3% das intenções seguido pelo deputado João Paulo (PT), que aparece com 8,5%. Em terceiro está o vice-governador João Lyra Neto (PDT), com 7,5% e em quarto o tucano Daniel Coelho, com 4%. O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), que pode disputar pelo PMDB, tem 1,8% e o ministro Fernando Bezerra 0,8%.

Já na disputa presidencial, o governador Eduardo Campos aparece empatado, tecnicamente, com a presidente Dilma em Arcoverde. O socialista tem 33,1% das intenções de voto contra 29,5% da petista. José Serra (PSDB) e Marina Silva (sem partido) aparecem empatados com 8,8% e 8,5%, respectivamente, enquanto o tucano tem apenas 0,5%.


Interior – Neste domingo (28), o senador Armando Monteiro (PTB) retorna ao interior, mas precisamente a Sertânia, aonde participa do último dia da Exposição Nordestina Especializada de Caprinos e Ovinos, ao lado do prefeito Guga Lins (PSDB), do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). Vai visitar criadores e participar de encontro com lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário