sábado, 27 de julho de 2013

Sertânia entra na terceira noite da exposição com show da Musa

             A 41ª Edição da Exposição Nordestina Especializada de Caprinos e Ovinos de Sertânia (Iª EXPOSERTÂNIA) continua neste sábado (27), com grandes atrações musicais. Na programação de hoje (27) com o cantor sertaniense Chico Arruda (20h), as Bandas de Forró Bichinha Arrumada (22h) e Forrozão das Antigas (02h), além da Musa do Calypso (00h), que é a grande atração esperada para este sábado.

Em seu terceiro dia já passou pelo palco as Bandas de Forró Noda de Caju, Forró Pegado, Voadores do Forró, Pinga Fogo e os cantores Lucas Costa, Geraldinho Lins, José Augusto e Mano Walter, além da Banda Forró Estigado que apresentou-se ontem a tarde.

A mostra reúne mais de 800 animais – caprinos e ovinos – de alta qualidade genética e cerca de 60 expositores que vieram dos estados, além de Pernambuco, do Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão e São Paulo, revelou o prefeito Guga Lins (PSDB).

De acordo com o secretário de Agricultura de Sertânia, Cícero Paulo, a edição deste ano da Exposertânia já teria superado os anos anteriores. “Estão participando mais de 85 expositores. São cerca de 900 animais expostos em mais de 80 boxes e baias. Ao todo, serão distribuídos R$ 60 mil em prêmios, o que mostra, dentre outras coisas, o empenho do Governo do Estado e de toda equipe da Prefeitura de Sertânia”, comemorou o secretário.

Ontem, o cantor José Augusto empolgou a multidão presente ao parque de exposições cantando seus grandes sucessos, em comemoração aos 40 anos de carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário