sexta-feira, 19 de julho de 2013

Governador assina ordem de serviço da estrada entre Itaíba e Negras e prepara-se para vir à Arcoverde

           Depois de abrir nesta quinta-feira (18) o Festival de Inverno de Garanhuns, o governador Eduardo Campos (PSB) pega a estrada nesta sexta (19) e segue para a cidade de Itaíba, Agreste pernambucano.

Na cidade, comandada pelo grupo do deputado estadual Claudiano Filho (PSDB), Eduardo assina Ordem de Serviço para a pavimentação do trecho ligando o município ao distrito de Negras, numa extensão de 9 km e investimentos da ordem de R$ 9 milhões. A obra há década sonhada pelos negrenses finalmente vai ser concretizada. A população do local agora sonha com a emancipação política da localidade, principal produtor da agricultura familiar do município.

De lá, o governador Eduardo Campos segue para Paranatama, onde anuncia investimentos na área hídrica e inaugura o novo abatedouro.


Na segunda-feira (22), Eduardo deverá vir à Buíque e Arcoverde, aonde assina ordem de serviços das escolas técnicas dos dois municípios; da UPE e da UPAE de Arcoverde. Na capital do São João, o governador deverá conceder entrevista coletiva ao lado da prefeita Madalena Britto. Toda a programação ainda deverá ser confirmada pelo Palácio do Campo das Princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário