quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sertânia: Guga Lins promove mudanças no secretariado

               Completados seis meses de governo, o prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB), promoveu as primeiras mudanças em seu secretariado. Uma das pastas modificadas, a da Saúde, já tinha tido mudanças anteriormente.

Agora que assume a secretaria de Saúde é a Dra. Tatiana Ribeiro Mindêlo. Fica no lugar do Dr. José Francisco Amaral que assume a Secretaria de Infraestrutura. Ainda na Secretaria de Saúde quem deixa o cargo de Secretário Executivo é Carlos Eduardo Lafayette Valença. Assume a função do Sistema de Controle Interno


Luiz Maciel Junior, até então na secretaria de Infraestrutura vai para o cargo de Gerente de Gabinete. As portarias foram publicadas neste dia 2 de julho (terça-feira). De acordo com o prefeito Guga Lins, as mudanças pontuais tem por objetivo ajustar a máquina pública e dar um novo ritmo de trabalho neste segundo semestre.

Na pressa de criticar o governo, o site Moxotó da Gente chegou a demitir a Secretária de Gabinete, Taciana Coimbra, antes de verificar a verdade da informação. Mas não demorou para admitir o erro, após ser alertado pelo secretário de Administração, Álvaro Gois. Taciana Coimbra segue firme no cargo. As cores da política as vezes atrapalha a notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário