quarta-feira, 10 de julho de 2013

Começam obras das escolas técnicas de Arcoverde e Buíque


             O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) anunciou oficialmente o início de duas importantes obras para a área educacional da região de Arcoverde. Na capital do Sertão foram iniciadas as obras de construção da Escola Técnica Estadual, localizada as margens da BR 424 e está orçada em R$ 8.694.945,00.

De acordo com o parlamentar, a obra foi possível graças a luta constante de seu gabinete e do apoio do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), que doou o terreno há cerca de pouco mais de 1 ano e da atual prefeita Madalena Britto (PTB) que não mediu esforços para concretizar esse importante projeto para a cidade e a região.

A outra obra destacada pelo parlamentar em seu facebook é também o início da construção da escola técnica estadual de Buíque. Na terra do Vale do Catimbau, a onde também está sendo construída uma adutora naquela comunidade, a obra está orçada em R$ 7,69 milhões e vai ocupar uma área de 13.800 m². Para o parlamentar, é uma conquista do povo e da juventude de Buíque e que contou com o apoio decisivo da vice-prefeita Miriam Briano, juntamente com o prefeito Jonas Camelo.


Júlio Cavalcanti destacou que a concretização desse sonho da juventude arcoverdense e buiquense e de toda a região, faz valer à pena a luta que vinha travando para que esses projetos virassem realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário