sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prefeitura vai construir 102 banheiros na zona rural de Arcoverde

                A prefeita Madalena Britto assinou, nessa quinta-feira (25), a Ordem de Serviço referente à construção de 102 melhorias sanitárias domiciliares (banheiros) Tipo1 e Tipo 4 na zona rural de Arcoverde.

O investimento no valor de R$ 630 mil foi um convenio selado com a Funasa e a Secretaria de Obras e Projetos Especiais. A execução da obra será realizada pela WCN Empreendimentos e Serviços LTDA num período de 120 dias.

As localidades contempladas foram os Sítios Serrinha (20), Zumbi (13), Aldeia Velha (12), Descobrimento (10), Soares (09) e o povoado Riacho do Meio (17).

Foi realizado um levantamento, onde foi detectado que os moradores desses locais não contavam com os equipamentos nas residências e faziam as necessidades ao relento.  “Percebemos o constrangimento, que passavam. Prometi, ainda na campanha, que ofertaríamos mais dignidade com a construção dos banheiros.


Fico orgulhosa em poder concretizar essa promessa já no início da nossa gestão e poder colaborar com uma melhor qualidade de vida para nosso povo”, declarou a Madalena em discurso emocionado no ato da assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário