sexta-feira, 26 de julho de 2013

José Augusto e Geraldinho Lins no 2º dia da Exposertânia

         O segundo dia da 41ª Edição da Exposição Nordestina Especializada de Caprinos e Ovinos de Sertânia (Iª EXPOSERTÂNIA) começa mais cedo, a festa tem início hoje (26) as 15h com a Banda Forró Estigado, e a noite a partir das 20h com grandes atrações musicais. Na programação desta sexta (26) a Banda de Forró Pinga Fogo e os cantores Geraldinho Lins, José Augusto e Mano Walter. Vale salientar que o evento é gratuito,

Durante o dia os visitantes contam com a programação técnica com Palestras, concurso Leiteiro e o Julgamento de Animais, a partir das 8h. Ao todo, serão distribuídos R$ 60 mil em prêmios. Além do 4º Leilão Anglo Show e Raças Convidadas, que acontece no sábado (27) as 18h na AABB, em Frente ao Parque de Exposição Renato Morais.


A I Exposertânia segue até o domingo (28), com shows dos cantores Luiz Wilson (20h), Vilões do Forró (22h), Cesar Menotti e Fabiano (00h) e Cavalo de Aço (02h).


Abertura - Ontem (25), o Pátio de Shows do Parque de Exposições recebeu um grande público para conferir a abertura oficial do evento que contou com a presença do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), ao lado do prefeito Guga Lins (PSDB). No palco se apresentaram Lucas Costa, Noda de Caju, Forró Pegado e Voadores do Forró.









Nenhum comentário:

Postar um comentário