sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeita faz balanço do São João 2013 em entrevista à Rádio Itapuama FM

Foto: PC Cavalcanti
            Passados 6 dias do encerramento de um dos melhores São João de Arcoverde, a prefeita Madalena Britto (PTB), faz nesta sexta-feira (5) um balanço das festividades juninas na Capital do Sertão. Será às 11h30, no Programa Notícias Populares, na rádio Itapuama FM.

A prefeita vai apresentar os dados econômicos positivos frutos do evento, bem como o levantamento das ações de segurança pública feitas no período de 20 a 29 de junho. 

O São João de Arcoverde é considerado hoje o mais seguro do estado, o que tem atraído turistas de todos os cantos do Brasil e até do exterior. Aliado a segurança, o lado cultural e turístico da cidade são outros pontos que fortalecem cada vez mais o evento.

Na entrevista, a prefeita Madalena Britto também deve falar sobre a implantação do SISTEMA DE VIGILÂNCIA E MONITORAMENTO DE CÂMERAS - SIVMOC, que começa a ser implantado em várias ruas, avenidas e cruzamentos da cidade pela Arcotrans. A partir desta sexta (5), três, de um total de 10 câmeras, já começam a entrar em operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário