quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comitê de Eventos faz avaliação do São João e prepara mudanças para 2014

             Se a população já aprovou o São João 2013 conforme constatou pesquisa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico junto a hotéis e restaurantes, em 2014 a festa promete ser ainda melhor. Essa é a intenção da prefeita Madalena Britto (PTB), após reunião com Comitê Gestor de Eventos, na manhã desta terça-feira (16).

Durante o encontro realizado na Secretaria de Turismo, foram analisados todos os pontos das festividades juninas: infraestrutura, segurança, comunicação, limpeza urbana, decoração temática, trânsito e outros assuntos correlacionados. O objetivo do encontro foi listar as principais falhas em cada área para que, em 2014, elas sejam sanadas.

De acordo com a prefeita Madalena, o São João deste ano superou as expectativas, tanto do Governo como de vários segmentos da sociedade, como o comércio e os segmentos de hotelaria e gastronomia que tiveram um crescimento em seus negócios no período da festa. A determinação da prefeita é que o Comitê comece desde já a planejar o São João do próximo ano, corrigindo as falhas e preparando novidades para o público arcoverdense e o turista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário