quarta-feira, 17 de julho de 2013

Equipe de Timbaúba conhece o ordenamento do trânsito em Arcoverde

           Criada há dois anos, a Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, tem servido de referência para todo o estado, inclusive, para algumas cidades do Nordeste, quando o assunto é mobilidade e organização no tráfego de veículos. 

Essa semana, o presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti, recepcionou a equipe de Timbaúba, liderada pelo secretário de Defesa Social, Ednaldo Júnior, pasta que está vinculada ao departamento de trânsito daquela cidade, coordenada pelo técnico Ronaldo Lourenço.

"Arcoverde está muito bem sinalizada. Vimos aqui muitas possibilidades de projetos, que podem ser levados a Timbaúba, à exemplo da Legislação, da Zona Azul, que chamaremos de Zona Verde e o Receptivo de Lotação, que se encaixa ao nosso perfil, já que também somos uma cidade polo", falou o secretário.

Para Vlademir, servir de modelo para outros municípios, só faz crer que se estar no caminho certo. Entre as próximas ações da Arcotrans para o segundo semestre, está a concretização da Ciclofaixa prevista para ser instalada da Cohab I até a saída de Arcoverde, próximo a Ivel.

www.arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário