terça-feira, 23 de julho de 2013

Madalena é parabenizada por estudante e tem corte de bolo no gabinete

              Uma segunda-feira cheia de homenagens e presentes. Assim foi o aniversário da prefeita Madalena Britto (PTB), que não poderia receber uma demonstração maior de carinho dos arcoverdenses. Na manhã dessa segunda-feira (22), em solenidade de assinatura de ordens de serviços ao lado do governador Eduardo Campos (PSB), a carismática chefe do executivo municipal foi surpreendida quando discursava no evento.

Nessa hora, centenas de pessoas, na maioria jovens estudantes da rede estadual de ensino, ao saberem que Madalena completava idade nova, entoaram o famoso "parabéns pra você". A prefeita não conteve a emoção e agradeceu o carinho dos seus munícipes.


Já á tarde, por volta das 14h, a prefeita Madalena Britto recebeu uma homenagem dos secretários, assessores e familiares em seu gabinete. Presente também o deputado estadual Júlio Cavalcanti. Em sua fala, a prefeita disse se “sentir feliz por este dia e que era a primeira vez que comemorava seu aniversário como prefeita”. Para ela, o melhor presente foram as obras anunciadas pelo governador Eduardo Campos. Ela agradeceu a homenagem de todos e pediu a cada um mais empenho para que “possamos ajudar a melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo arcoverdense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário