sexta-feira, 12 de julho de 2013

Arcoverde prepara-se para disputa do pernambucano de futsal

              Após a Copa Pernambuco de Futsal, é a vez do Campeonato Pernambucano 2013 categorias adulto e menores.  A briga vai ser grande, mas a disputa entre as equipes do interior e da capital vem se acirrando a cada temporada, como o Sete de Setembro (Garanhus) que foi vice Campeão no Adulto na Copa PE 2013 e de Ribeirão que ficou em 3º no Sub 17.

Agora a atenção fica voltada para Arcoverde, que vem forte pra disputa e promete engrossar contra os clubes da Capital e também de seus rivais do interior.

O Futsal da cidade que conquistou a Copa TV Asa Branca (Adulto) 2012 e 3º Lugar na Copa Verão 2012 no Sub 17,  vem à competição representada pelo SESC nas categorias sub 13 e sub 17, que serão comandadas pelo professor Thiago Santana.

As equipes vem se preparando muito e estão indo para disputar de igual para igual com qualquer equipe, valendo-se de atletas formados no SESC e atletas selecionados em colégios da cidade. Arcoverde promete mais uma vez apresenta um futsal de alto nível, competitivo e refinado, com muita garra e empenho dentro de quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário