quarta-feira, 17 de julho de 2013

Doença tirou a Miss Arcoverde da disputa pelo título de Miss Pernambuco

             Uma nota enviada pela empresa Miguel Braga Produções, organizadora do concurso Miss Pernambuco, foi divulgada nesta terça(16) para explicar a saída da candidata de Arcoverde da disputa do maior evento de beleza do estado. Malena Lopes não participou da seletiva do dia 11 de julho em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a nota, Malena ficou de fora do Miss Pernambuco por motivos de doença, já que a mesma não se sentiu bem e foi hospitalizada dias antes do inicio do concurso, em Santa Cruz.  Tendo em vista que a mesma passou por todos os exames e constatada a não capacidade da mesma em participar do evento, ela infelizmente ficou de fora concurso de beleza.

A nota ainda esclarece o fato de Malena Lopes ser da cidade de Serra Talhada. A candidata foi convidada pela empresa Miguel Braga Produções a participar do evento representando a cidade de Arcoverde; situação é normal em concursos de beleza.


O esclarecimento feito por Miguel Braga, Diretor do Miss Pernambuco, finaliza agradecendo ao colunista social Fernando Souza por ter abraçado a causa da Miss Arcoverde desde o primeiro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário