quarta-feira, 10 de julho de 2013

Arcoverde terá ainda mais espaço na programação da TV Rede Nova

           Nessa quarta-feira (10), Arcoverde será representada na programação da TV Rede Nova. Às 11h30, os artistas Wagner Carvalho, Juninho Saigon e Elaine Espíndola marcam presença no “Nova Onda” e mostram a força da cidade através da música.

Às 13h, é a vez do colunista social e produtor eventos Adriano Ferreira falar da estréia no próximo dia 21, do “Foco Regional”, em Samir Abuana. O programa de Adriano terá 30 minutos, todo domingo, à noite. “Serão três blocos. O primeiro voltado a cobertura de eventos sociais. O segundo será de entrevistas e o terceiro exibirá o resumo de notícias da semana com a repórter Hozana Araújo”, explica Ferreira.


Quem também terá um programa na Rede, uma vez no mês, será o vereador Warley Amaral (PTB), que também estará falando sobre o programa o "Voz da Comunidade"  em Samir Abuana. O programa do vereador, que promete ter um caráter popular, tem previsão para estrear, ainda esse mês de julho, pelo canal 21 ou pelo site da TV LW, responsável pela sucursal da Rede Nova em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário