sexta-feira, 19 de julho de 2013

Governador Eduardo Campos chega a Arcoverde e Buíque na segunda (22)

              Na próxima segunda-feira (22), o dia promete ser movimentado entre Arcoverde e Buíque, com a visita do governador Eduardo Campos. Conforme informação da prefeita Madalena Britto (PTB), o governador vai estar em Buíque às 08h30 assinando ordens de serviço e depois se desloca para Arcoverde, às 10h.

Na Capital do São João, Eduardo Campos concede entrevista coletiva no Gabinete da Prefeita Madalena Britto, às 10h10, para toda a imprensa estadual. Logo em seguida, ás 11h, segue para a área do antigo CSU, ao lado da escola em tempo integral Jonas Freitas, para assinar várias ordens de serviço ao lado da prefeita Madalena Britto.

Na lista, a nova adutora de Arcoverde, orçada em R$ 41 milhões; a construção da escola técnica de Arcoverde, construção da UPA de Especialidades, Instalação de poços tubulares no sítio Tinideira e Associação Comunitária de Caraíbas e convênio para instalação de poço tubular no Assentamento Queimada da Onça. Ele também dará por inaugurada a barragem do sítio Carrapateira e fará a entrega de tablets aos alunos da rede estadual de ensino.

Logo em seguida as falas, o governador vai visita o canteiro de obras da construção da Universidade de Pernambuco, na estrada do Deserto. A previsão é que o Governador Eduardo Campos deixe Arcoverde por volta das 12h40.

Buíque – Em Buíque, o governador vai chegar por volta das 08h30, aonde inaugura a Academia das Cidades e assina a ordem de serviço da Escola Técnica Estadual do município. Eduardo Campos também irá entregar tablets aos alunos da rede estadual de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário