sábado, 14 de janeiro de 2012

Arcoverde ganha Sindicato com campanha eleitoral aberta aberta


Arcoverde ganha na próxima segunda-feira um sindicato dedicado a cuidar do trabalhador que atua na área de agricultura. Trata-se do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Arcoverde, que atuará junto aos pequenos produtores e terá como Presidente Luiz Brasil.

A posse da diretoria que presidirá o sindicato acontecerá na Câmara de Vereadores de Arcoverde. A chamada para a posse nos carros de som está mais pra campanha eleitoral do que pra sindical. Nela, vem uma velha e batida música de campanha utilizada pelo grupo Guerra, seguida da propaganda do nome do coordenador do chamado "Movimento Pró Arcoverde", na realidade MPG ( Movimento Pró Guerra). 

Uma verdadeira afronta a lei eleitoral que proíbe este tipo de propaganda de pessoas que se posicionam como pré-candidatos nas eleições deste ano. Resta saber se o Ministério Público está acompanhando tudo de perto e se abusos como esse ainda vão continuar na cidade. No site do MPA ou MPG como queiram, é só campanha eleitoral, descaradamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário