segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Senac abre vagas para cursos profissionalizantes em Arcoverde


       A partir desta terça, dia 10, estão abertas vagas para cursos profissionalizantes de vendedor e cuidador de idoso em Arcoverde, através do Programa Senac de Gratuidade. Estão sendo oferecidas um total de duzentas vagas nos turnos da manhã, tarde e noite.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá procurar a unidade do Senac mais próxima ou acessar o site www.pe.senac.br/psg até o dia 19 de janeiro para preencher a ficha. Em Arcoverde as inscrições acontecem no colégio Imaculada Conceição.

Além de Arcoverde, o Senac também está oferecendo outro cursos no Recife, Vitoria de Santo Antão, Chã Grande, Caruaru, Gravatá, Garanhuns, Passira,  Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Tabira e Serra Talhada, num total de 1.225 vagas.

Informações sobre o curso escolhido serão disponibilizadas na Central de Atendimento Senac (0800.0811.688) ou no site www.pe.senac.br/psg.

Um comentário:

  1. ARCOVERDE TAVA PRECISANDO MESMO,O SENAC TEM NOME E A POPULAÇAO ESTAVA PRECISANDO DE ALGO ASSIM .FIZ O CURSO DE CULINARIA PELO SENAC FORNO E FOGAO E SALADAS FOI MUITO BOM,JA ESTOU TRABALHANDO E ESPERO QUE VENHA MAIS DE CULINARIA QUERO FAZER.MARIA M. DIAS

    ResponderExcluir